sexta-feira, 4 de março de 2011

“Inaceitável Aproveitamento Político”


Os eleitos pelo PS na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos acusam o Bloco de Esquerda de aproveitamento político (de “inaceitável aproveitamento político”).
Realmente não é, apenas, “inaceitável” é simplesmente inacreditável que o PS (os vendedores de sonhos e fantasias) ou os eleitos por tal partido (pessoas que acreditam ou acreditaram no projecto) possam fazer esse tipo de acusações.
O Eng. José Sócrates, secretário-geral do PS, 1.º Ministro Português, lidera uma máquina de propaganda política, com a inacreditável e “inaceitável” contratação de uma empresa de comunicação (paga por todos nós), para continuar a “mandar areia para os olhos dos portugueses”.
Será possível, acreditar que, o Bloco de Esquerda se tenta promover com a colocação de mupis? Claro que não! Então o que pretende o bloco? Apenas, constatar um facto, a precariedade laboral! Inventámos alguma coisa? Quanto muito, inventou o senhor Eng. José Sócrates, o seu partido e seguidores. Faz parte da função, de um partido responsável que se “bate” pelas pessoas e pelos seus direitos, alertar e informar os Portugueses, sobre a política seguida e os seus efeitos futuros.
O Bloco está sempre na primeira linha de combate à precariedade, que coloca gerações em situação muito difícil, sem direitos ou garantias sociais, sem perspectivas de futuro. Combate o desemprego, os cortes sociais, a destruição dos serviços públicos, os cortes no abono de família, o que incomoda (e muito) o Partido Socialista.
O Bloco de Esquerda de Salvaterra de Magos colocou mupis por todo o concelho de Salvaterra de Magos, onde sempre tiveram nos dois últimos anos, e, não apenas na freguesia de Marinhais. Os outros estão escondidos? Ou, é por não haver carnaval nessas freguesias que, não interessa mencionar?!
Para o bem de todas as famílias que atravessam grandes dificuldades, por culpa deste governo PS, seria desejável ver cumpridas, as promessas do programa eleitoral.

04 de Março de 2011

Secretariado Concelhio do Bloco de Esquerda

Sem comentários: